Totalmente conectado desde o início e com inúmeros serviços We Connect1 ao seu dispor. Após a primeira ativação e o primeiro início de
sessão com o seu Volkswagen ID, é incrivelmente fácil (e totalmente gratuito)
utilizar os inovadores serviços online. Se necessário, graças ao We
Upgrade2, pode ativar mais funções posteriormente.
O We Connect torna o seu dia a dia não só mais agradável, como também mais
confortável. Este serviço permite-lhe aceder a todas as informações importantes do
automóvel e oferece comodidades adicionais como as chamadas de assistência em
estrada ou o planeamento da agenda.
E, com a App We Connect para smartphone, tem acesso permanente a dados importantes
sobre o seu Polo GTI: por exemplo, verifique a autonomia restante do seu automóvel
ou se todas as portas e janelas estão fechadas.
1. Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador
Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e
palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We
Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias
após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a
aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e
utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado.
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação
integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados
pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços
"Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os
serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de
acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações
móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em
vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por
todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre
condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o
rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através
de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto
de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram
disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em
separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede
móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos
adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel,
sobretudo quando está no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com
sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um
contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu
fornecedor de serviços móveis.
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We
Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do
respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período
contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados
durante o período contratual. Encontrará mais informações em
connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações
sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços
móveis.
2. Para adquirir os artigos We Upgrade, é necessária uma conta de utilizador
Volkswagen ID, um contrato We Connect válido e a sua legitimação como utilizador
principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao automóvel
específico. Além disso, é necessário que o automóvel cumpra os requisitos técnicos
necessários para o respetivo artigo. Os artigos disponíveis no We Upgrade para o
respetivo automóvel podem ser consultados pelo utilizador principal na loja In-Car
do sistema Infotainment ou na loja web em www.shop.volkswagen.com. Os produtos
pagos podem ser adquiridos tanto na loja In-Car como na loja web We Connect, usando
os métodos de pagamento aí indicados e disponibilizados. As funções We Upgrade
adquiridas e ativadas permanecem no veículo, podem ser usadas por todos os
condutores e não podem ser transferidas para outros veículos.