Menu
Pesquisar
Um homem com casaco de inverno numa paisagem de neve a olhar para o seu smartphone.

Ativar o We Connect para modelos ID.1

Um homem com casaco de inverno numa paisagem de neve a olhar para o seu smartphone.

Ativar o We Connect para modelos ID.1

Obtenha apoio dos serviços online antes, durante e após a viagem. Nós guiamo-lo passo a passo através do processo de ativação.

O seu caminho para o ID. conectado.

Por favor note que a utilização total das funções só é possível com uma conta de utilizador Volkswagen ID. e um contrato separado com a Volkswagen AG para a utilização dos serviços móveis online.

1. Transferir aplicação We Connect ID.

Transfira gratuitamente a aplicação We Connect ID. para Android ou iOS.

We Connect na App Store

We Connect na Play Store

2. Criar conta de utilizador

Faça login na aplicação com o seu Volkswagen ID. Se ainda não criou o Volkswagen ID, a aplicação irá guiá-lo pelo registo passo a passo.

Iniciar sessão ou registar-se

3. Adicionar veículo através do VIN

Adicione o seu Volkswagen à sua conta de utilizador na aplicação We Connect ID. através do número de identificação do veículo (VIN). O VIN encontra-se atrás do para-brisas do seu veículo ou no certificado de matrícula.

4. Ativar o We Connect

Celebre o contrato We Connect conforme mostrado na aplicação e, de seguida, navegue para "Conectar We Connect" no seu sistema Infotainment. Agora, se registar o código exibido no botão "Digitalizar Código" da sua aplicação We Connect ID., o We Connect estará ativado.

Como ativar e utilizar o We Connect para o ID.

Siga o nosso guia de ativação para se conectar ao seu ID.

Ver instruções de ativação

Transferir aplicação We Connect ID.

Conecte-se ao seu veículo elétrico com funções remotas selecionadas, informações do veículo relevantes e o serviço de carregamento We Charge através do seu smartphone.

Ir para a App Store

Ir para a Play Store

Aplicação We Connect ID.
Vista para o cockpit de um VW ID.5. Homem sentado no banco do passageiro a operar o sistema Infotainment

Do We Connect Start ao We Connect e We Connect Plus

Caso o seu modelo ID. tenha recebido o software 3.0 por atualização OTA, comece com We Connect Start. Para beneficiar das muitas vantagens do We Connect e do We Connect Plus, queira registar-se como utilizador principal no seu sistema Infotainment, ativando de seguida os respetivos pacotes na Loja In-Car.

Fale connosco

Tem perguntas, sugestões ou feedback?

Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897 206 (Chamada gratuita). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446 (Chamada para a rede fixa nacional). Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.

Também poderá escrever um e-mail para: [email protected]

Mann in einem grauen Anzug

Isto também lhe poderá interessar: