Ativar o We Connect para modelos ID.1
Ativar o We Connect para modelos ID.1
Obtenha apoio dos serviços online antes, durante e após a viagem. Nós guiamo-lo passo a passo através do processo de ativação.
O seu caminho para o ID. conectado.
Por favor note que a utilização total das funções só é possível com uma conta de utilizador Volkswagen ID. e um contrato separado com a Volkswagen AG para a utilização dos serviços móveis online.
1. Transferir aplicação We Connect ID.
Transfira gratuitamente a aplicação We Connect ID. para Android ou iOS.
2. Criar conta de utilizador
Faça login na aplicação com o seu Volkswagen ID. Se ainda não criou o Volkswagen ID, a aplicação irá guiá-lo pelo registo passo a passo.
3. Adicionar veículo através do VIN
Adicione o seu Volkswagen à sua conta de utilizador na aplicação We Connect ID. através do número de identificação do veículo (VIN). O VIN encontra-se atrás do para-brisas do seu veículo ou no certificado de matrícula.
4. Ativar o We Connect
Celebre o contrato We Connect conforme mostrado na aplicação e, de seguida, navegue para "Conectar We Connect" no seu sistema Infotainment. Agora, se registar o código exibido no botão "Digitalizar Código" da sua aplicação We Connect ID., o We Connect estará ativado.
Como ativar e utilizar o We Connect para o ID.
Siga o nosso guia de ativação para se conectar ao seu ID.
Transferir aplicação We Connect ID.
Conecte-se ao seu veículo elétrico com funções remotas selecionadas, informações do veículo relevantes e o serviço de carregamento We Charge através do seu smartphone.
Do We Connect Start ao We Connect e We Connect Plus
Caso o seu modelo ID. tenha recebido o software 3.0 por atualização OTA, comece com We Connect Start. Para beneficiar das muitas vantagens do We Connect e do We Connect Plus, queira registar-se como utilizador principal no seu sistema Infotainment, ativando de seguida os respetivos pacotes na Loja In-Car.
Fale connosco
Tem perguntas, sugestões ou feedback?
Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897 206 (Chamada gratuita). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446 (Chamada para a rede fixa nacional). Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.
Também poderá escrever um e-mail para: [email protected]