Informação legal Volkswagen
1. Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma
conta de utilizador Volkswagen ID e tem de iniciar sessão no We Connect com um nome
de utilizador e uma palavra-passe. Além disso, tem de celebrar um contrato We
Connect ou We Connect Plus em separado com a Volkswagen AG online em
www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na
App Store e na Google Play Store). No caso do We Connect Plus, dispõe de 90 dias
após a entrega do veículo para registar o veículo em www.myvolkswagen.net ou
através da aplicação "Volkswagen We Connect" e para utilizar os serviços durante
todo o período de gratuitidade acordado.
A utilização dos serviços móveis online do We Connect é
possível através de uma ligação integrada à Internet. Os custos de dados associados
incorridos na Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da
rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das aplicações
individuais In-Car. Para a utilização dos serviços "Streaming & Internet", das
aplicações individuais In-Car e do hotspot wi-fi, pode obter pacotes de dados pagos
junto do parceiro externo de telemóveis "Cubic Telecom" e utilizá-los na área de
cobertura da rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode
ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Pode encontrar
informações sobre as condições, preços e países suportados em vw.cubictelecom.com.
Em alternativa, é possível utilizar a rádio Web e o streaming de multimédia através
de um dispositivo final móvel (por exemplo, smartphone) com capacidade para
funcionar como um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só
estão disponíveis com um contrato de telemóvel existente ou celebrado separadamente
entre si e o seu fornecedor de telemóvel e apenas dentro da cobertura da respetiva
rede de telemóvel. Dependendo do seu tarifário de telemóvel e, em especial, quando
opera no estrangeiro, podem surgir custos adicionais (por exemplo, taxas de
roaming) devido à troca de dados através da Internet.
Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen We Connect", é
necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um
cartão SIM com opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou celebrado
separadamente entre si e o seu operador de telemóvel.
Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus
podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do
veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a
serviços de terceiros. Os serviços estão disponíveis para o respetivo período de
contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações no conteúdo ou ser
descontinuados durante o período de contrato. Pode obter mais informações em
e junto do seu
parceiro Volkswagen. Para obter informações sobre as condições dos tarifários dos
telemóveis, contacte a sua operadora de rede móvel.
2. Para poder utilizar os serviços We Connect e We
Connect Plus para a família ID., necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID
e tem de iniciar sessão no We Connect / We Connect Plus com um nome de utilizador e
uma palavra-passe. Além disso, tem de celebrar um contrato We Connect / We Connect
Plus online com a Volkswagen AG. Após a entrega do veículo, tem 90 dias para
registar o veículo em myvolkswagen.net ou através da aplicação We Connect ID.
(disponível na App Store e na Google Play Store) e para utilizar os serviços We
Connect e We Connect Plus durante toda a duração do período inicial gratuito
acordado. Se o registo for efetuado o período inicial. Pode consultar o prazo exato
durante a ativação ou após a activação em myvolkswagen.net. Depois de expirar o
prazo inicial do We Connect Plus, pode prolongá-lo mediante o pagamento de uma
taxa.
Alguns serviços móveis online We Connect / We Connect Plus só
podem ser acedidos através da aplicação We Connect ID. Para utilizar a aplicação
gratuita, é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android
adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de telemóvel existente
ou celebrado separadamente entre si e o seu operador de telemóvel. Dependendo da
sua tarifa de telemóvel e, especialmente, quando opera no estrangeiro, podem surgir
custos adicionais (por ex., taxas de roaming) devido à troca de dados através da
Internet.
Os serviços móveis online estão disponíveis para o respetivo
período de contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações de conteúdo
durante o período de contrato. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We
Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do
modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se
aplica a serviços de terceiros. Para mais informações, visite e contacte o seu
concessionário Volkswagen. Tenha também em atenção os atuais Termos e Condições
Gerais para os serviços digitais da família ID.
3. Para adquirir atualizações, necessita de uma conta de
utilizador Volkswagen ID, de um contrato We Connect válido e da sua legitimação
como utilizador principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao
veículo específico. Além disso, é necessário que o veículo possua as funções
técnicas, o hardware e o software necessários para a respetiva atualização. Isto
pode depender do ano modelo e da data de produção. As atualizações disponíveis para
o veículo específico podem ser consultadas pelo utilizador principal na Loja In-Car
do sistema Infotainment ou na loja online We Connect em . Os produtos a pagar podem
ser adquiridos tanto na Loja In-Car como na We Connect Webshop, utilizando os
métodos de pagamento atualmente visíveis e disponíveis. O seu parceiro Volkswagen
também terá todo o gosto em aconselhá-lo sobre as atualizações e respetiva
disponibilidade. As atualizações adquiridas e ativadas permanecem no veículo, podem
ser utilizadas por todos os condutores e não são transferíveis para outros
veículos.