Informação legal Volkswagen
1. Para utilizar os serviços We Connect, necessita
de uma conta de utilizador Volkswagen ID e tem de iniciar sessão no We Connect com
um nome de utilizador e uma palavra-passe. Além disso, tem de celebrar um contrato
We Connect ou We Connect Plus em separado com a Volkswagen AG online em
www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na
App Store e na Google Play Store). No caso do We Connect Plus, dispõe de 90 dias
após a entrega do veículo para registar o veículo em www.myvolkswagen.net ou
através da aplicação "Volkswagen We Connect" e para utilizar os serviços durante
todo o período de gratuitidade acordado.
A utilização dos serviços móveis online do We Connect é possível através de uma
ligação integrada à Internet. Os custos de dados associados incorridos na Europa
são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos
serviços "Streaming & Internet" e das aplicações individuais In-Car. Para a
utilização dos serviços "Streaming & Internet", das aplicações individuais
In-Car e do hotspot wi-fi, pode obter pacotes de dados pagos junto do parceiro
externo de telemóveis "Cubic Telecom" e utilizá-los na área de cobertura da rede em
vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por
todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Pode encontrar informações sobre as
condições, preços e países suportados em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, é
possível utilizar a rádio Web e o streaming de multimédia através de um dispositivo
final móvel (por exemplo, smartphone) com capacidade para funcionar como um hotspot
wi-fi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só estão disponíveis com um
contrato de telemóvel existente ou celebrado separadamente entre si e o seu
fornecedor de telemóvel e apenas dentro da cobertura da respetiva rede de
telemóvel. Dependendo do seu tarifário de telemóvel e, em especial, quando opera no
estrangeiro, podem surgir custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming) devido
à troca de dados através da Internet.
Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen We Connect", é necessário um
smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com
opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou celebrado separadamente
entre si e o seu operador de telemóvel.
Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus podem variar de país
para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e
da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Os
serviços estão disponíveis para o respetivo período de contrato acordado e podem
estar sujeitos a alterações no conteúdo ou ser descontinuados durante o período de
contrato. Pode obter mais informações em e junto do seu parceiro
Volkswagen. Para obter informações sobre as condições dos tarifários dos
telemóveis, contacte a sua operadora de rede móvel.