Upgrades– ativar novas funções
Confira novas capacidades ao seu Volkswagen. Com upgrades da sua Loja In-Car ou da Loja online We Connect.
Enquanto cliente We Connect, pode obter funções selecionadas a bordo do seu Volkswagen, mesmo após a aquisição do veículo - de forma simples e flexível como um upgrade.
Transfira funções adicionais para o seu ID. Por exemplo, que tal beneficiar dos benefícios da navegação ou obter recursos adicionais de climatização nas próximas férias? Fácil com os upgrades adequados1 para modelos ID.
Nota: disponível para modelos ID. com software ID. 3.1 ou superior instalado à saída da fábrica.
Melhore o seu Volkswagen à medida das suas necessidades. Ative o upgrade apropriado2 para o seu modelo diretamente no sistema Infotainment.
Tem perguntas, sugestões ou feedback?
Não hesite em telefonar. Pode contactar-nos sob o número 800 897 206 (Chamada gratuita). Estamos acessíveis 24 horas por dia. Se o seu fornecedor de comunicações móveis não suportar este número, ligue para +351 211 451 446 (Chamada para a rede fixa nacional). Os custos dependerão do seu tarifário acordado com a sua operadora. No caso de chamadas do estrangeiro, poderão ser aplicáveis tarifas de roaming.
Também poderá escrever um e-mail para: [email protected]