Para poder utilizar os serviços We Connect e We Connect Plus
para a família ID., necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e tem de
iniciar sessão no We Connect / We Connect Plus com um nome de utilizador e uma
palavra-passe. Além disso, tem de celebrar um contrato We Connect / We Connect Plus
online com a Volkswagen AG. Após a entrega do veículo, tem 90 dias para registar o
veículo em myvolkswagen.net ou através da aplicação We Connect ID. (disponível na
App Store e na Google Play Store) e para utilizar os serviços We Connect e We
Connect Plus durante toda a duração do período inicial gratuito acordado. Se o
registo for efetuado o período inicial. Pode consultar o prazo exato durante a
ativação ou após a activação em myvolkswagen.net. Depois de expirar o prazo inicial
do We Connect Plus, pode prolongá-lo mediante o pagamento de uma taxa.
Alguns serviços móveis online We Connect / We Connect Plus só
podem ser acedidos através da aplicação We Connect ID. Para utilizar a aplicação
gratuita, é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android
adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de telemóvel existente
ou celebrado separadamente entre si e o seu operador de telemóvel. Dependendo da
sua tarifa de telemóvel e, especialmente, quando opera no estrangeiro, podem surgir
custos adicionais (por ex., taxas de roaming) devido à troca de dados através da
Internet.
Os serviços móveis online estão disponíveis para o respetivo
período de contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações de conteúdo
durante o período de contrato. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We
Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do
modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se
aplica a serviços de terceiros. Para mais informações, visite e contacte o seu
concessionário Volkswagen. Tenha também em atenção os atuais Termos e Condições
Gerais para os serviços digitais da família ID.