Isto é para todos nós.
Está na hora de repensar tudo, de redefinir o tempo e a condução. A família ID. da Volkswagen torna a mobilidade elétrica, sem emissões, acessível. Uma nova ideia pode mover muito, mas apenas quando cada peça faz parte do movimento, podemos mover o mundo.
Está na hora de haver
automóveis elétricos para todos
A família ID. totalmente elétrica oferece mais do que apenas condução elétrica. O ID. é o seu espaço pessoal sobre rodas. Um automóvel que lhe escuta, entende e que aprende consigo. Todos vão poder disfrutar de um novo dinamismo de aceleração, totalmente elétrica. As baterias de carga rápida com elevada autonomia levam cada pessoa ao seu destino.
O automóvel elétrico torna-se acessível
O Volkswagen ID. destina-se a muitas pessoas. A milhões de pessoas. A família ID. disponibiliza automóveis elétricos modernos a partir do custo de um automóvel comparável com motor a combustão, pois as mudanças de vanguarda só têm sucesso, quando todos podem fazer parte das mesmas.
Novos caminhos
Com o Volkswagen ID. serão atingidos novos paradigmas, por todos nós. As baterias de carregamento rápido com uma autonomia até 550 km (WLTP) permitem percorrer distâncias mais longas sem emissões de CO2, para onde quer que seja a viagem.
Um novo dinamismo
Conduzir nunca foi tão interessante, poupando a natureza e promovendo a sustentabilidade. A era da aceleração elétrica começou sem meter mudanças, nem de forma automática, nem manual. E com ela o nosso caminho para a condução autónoma.
Sinta-se mais conectado
Conduzir um ID. é mais do que andar de automóvel. A conectividade inteligente e a mais moderna tecnologia aprendem contigo, falam consigo e ajudam-no com tudo o que te espera. O Volkswagen ID. inaugura uma mobilidade elétrica moderna sem emissões que redefine a interação entre o condutor e o automóvel.
Um estilo para cada estilo de vida.
Uma nova forma de mobilidade. A família Volkswagen ID. apresenta o tipo de automóvel adequado às suas necessidades. O conceito de espaço e o interior estão virados para o futuro e mostram já hoje como a mobilidade está a ser pensada para a condução autónoma.