Tem alguma questão sobre o processo e a instalação das Atualizações de software ID.? Pode encontrar respostas aqui.
Perguntas e respostas num relance
Aqui encontra respostas a perguntas frequentes sobre Atualizações de Software
FAQ – gerais
Em alguns veículos, o ID. pode ficar «offline» após a atualização do software Over-the-Air, embora o veículo seja apresentado como «online» no sistema Infotainment. Neste caso, ligue e desligue a ignição (botão à direita na coluna de direção), para que o seu ID. volte a ficar «online».
Se o «painel de controlo do visor» também receber uma atualização, o progresso atual da atualização em execução não será exibido.
Se as aplicações de funcionalidades transferidas da Loja In-Car deixarem de estar visíveis no Infotainment, então pode voltar a transferi-las da In-Car Shop.
Ao passar de um software antigo para o ID. Software 3.0 ou superior, verifique se o seu contrato We Connect ou We Connect Plus
está ativado. Se não estiver, deve ativá-lo manualmente na In-Car Shop.
Se ainda não tiver um contrato We Connect ou We Connect Plus válido, pode obtê-lo gratuitamente na Loja In-Car através do seu sistema Infotainment
Conclua as seguintes etapas adicionais:
- Navegue até à Loja no seu sistema de Infotainment. Aqui pode obter o We Connect e o We Connect Plus.
- Tome conhecimento das indicações e da política de privacidade e concorde com os novos Termos e Condições gerais.