Informação legal Volkswagen
1. Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma
conta de utilizador Volkswagen ID e tem de iniciar sessão no We Connect com um nome
de utilizador e uma palavra-passe. Além disso, tem de celebrar um contrato We
Connect ou We Connect Plus em separado com a Volkswagen AG online em
www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na
App Store e na Google Play Store). No caso do We Connect Plus, dispõe de 90 dias
após a entrega do veículo para registar o veículo em www.myvolkswagen.net ou
através da aplicação "Volkswagen We Connect" e para utilizar os serviços durante
todo o período de gratuitidade acordado.
A utilização dos serviços móveis online do We Connect é
possível através de uma ligação integrada à Internet. Os custos de dados associados
incorridos na Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da
rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das aplicações
individuais In-Car. Para a utilização dos serviços "Streaming & Internet", das
aplicações individuais In-Car e do hotspot wi-fi, pode obter pacotes de dados pagos
junto do parceiro externo de telemóveis "Cubic Telecom" e utilizá-los na área de
cobertura da rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode
ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Pode encontrar
informações sobre as condições, preços e países suportados em vw.cubictelecom.com.
Em alternativa, é possível utilizar a rádio Web e o streaming de multimédia através
de um dispositivo final móvel (por exemplo, smartphone) com capacidade para
funcionar como um hotspot wi-fi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só
estão disponíveis com um contrato de telemóvel existente ou celebrado separadamente
entre si e o seu fornecedor de telemóvel e apenas dentro da cobertura da respetiva
rede de telemóvel. Dependendo do seu tarifário de telemóvel e, em especial, quando
opera no estrangeiro, podem surgir custos adicionais (por exemplo, taxas de
roaming) devido à troca de dados através da Internet.
Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen We Connect", é
necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um
cartão SIM com opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou celebrado
separadamente entre si e o seu operador de telemóvel.
Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus
podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do
veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a
serviços de terceiros. Os serviços estão disponíveis para o respetivo período de
contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações no conteúdo ou ser
descontinuados durante o período de contrato. Pode obter mais informações em
e junto do seu
parceiro Volkswagen. Para obter informações sobre as condições dos tarifários dos
telemóveis, contacte a sua operadora de rede móvel.