O conjunto de ofertas e serviços digitais da Volkswagen leva a conectividade a um nível ainda mais elevado: como opção, o serviço We Connect Plus1 fornece tecnologias inteligentes adicionais. Isto inclui também a navegação inteligente na qual tem acesso a informação de trânsito em tempo real, rotas alternativas e aviso de perturbações na circulação. Graças ao cálculo de rota online, pode reagir de forma flexível a mudanças de condições e encontrar sempre a melhor rota para o seu destino. A atualização de mapas online garante que os seus mapas estão sempre atualizados. E, com a informação atualizada sobre preços de combustíveis, disponibilidade em parques de estacionamento cobertos e públicos, chega sempre mais descansado.
1. Para utilizar os serviços We Connect necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para o registar em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado.
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus.
O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do automóvel. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro, p.ex. taxas de roaming.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do automóvel como do respetivo equipamento.
Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.
2. Só disponível em conjunto com o rádio "Ready 2 Discover" com função de navegação desbloqueada ou os sistemas de navegação "Discover Media" e "Discover Pro".
As imagens seguintes do automóvel mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás
As imagens seguintes do automóvel mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás