O rádio "Ready 2 Discover"1,2 opcional tem capacidade de upgrade3, para que o possa ampliar e transformar num sistema de navegação de alta qualidade. E oferece ainda:
1. De série no Taigo Life, Style e R-Line.
2. O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android
Auto™ e MirrorLink®. Para evitar distrações, durante a condução só podem ser
iniciadas aplicações certificadas. O App-Connect inclui as tecnologias Apple
CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Lembre-se de que algumas aplicações não se
encontram disponíveis para as três tecnologias, que as funções estão sujeitas a
alterações de conteúdo ou podem ser suspensas pelo fornecedor durante o período de
vigência do contrato e que a disponibilidade dessas tecnologias pode variar de país
para país. Pode encontrar informações sobre a compatibilidade dos smartphones com o
Apple CarPlay™ em https://apple.com/de/ios/carplay/, com o Android Auto™ em
https://android.com/intl/de_de/auto/ e com o MirrorLink® em
https://mirrorlink.com/.
3. Para adquirir os artigos We Upgrade, é necessária uma conta
de utilizador Volkswagen ID, um contrato We Connect válido e a sua legitimação como
utilizador principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao
automóvel específico. Além disso, é necessário que o automóvel tenha as funções
técnicas e o equipamento de hardware necessários para o respetivo artigo. Os
artigos disponíveis no We Upgrade para o respetivo automóvel podem ser consultados
pelo utilizador principal na loja In-Car do sistema Infotainment ou na loja web em
www.shop.volkswagen.com. Os produtos pagos podem ser adquiridos tanto na loja
In-Car como na loja web We Connect, usando os métodos de pagamento aí indicados e
disponibilizados. As funções We Upgrade adquiridas e ativadas permanecem no
veículo, podem ser usadas por todos os condutores e não podem ser transferidas para
outros veículos.
4. Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma
conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de
utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato
separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus,
tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em
myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App
Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito
acordado.
A utilização dos serviços móveis We Connect é possível através
de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa
são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos
serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para
utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e
o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de
comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de
rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado
por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre
condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o
rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através
de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto
de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram
disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em
separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede
móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos
adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel,
sobretudo quando está no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um
smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção
de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado
entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos
pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto
do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante
o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser
descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em
connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações
sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços
móveis.
As imagens seguintes do automóvel mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás
As imagens seguintes do automóvel mostram equipamentos opcionais. Voltar atrás