O conjunto de ofertas e serviços digitais da Volkswagen leva a conectividade do Polo a um nível ainda mais elevado: como opção, o serviço We Connect Plus1 fornece tecnologias inteligentes adicionais.
Isto inclui também a navegação inteligente na qual tem acesso a informação de trânsito quase em tempo real, rotas alternativas e avisa-o de perturbações na circulação. Graças ao cálculo de rota online, pode reagir de forma flexível a mudanças de condições e encontrar sempre a melhor rota para o seu destino. A atualização de mapas online garante que os seus mapas estão sempre atualizados. E, com a informação atualizada sobre preços de combustíveis, disponibilidade em parques de estacionamento cobertos e públicos, chega sempre mais descansado.
1 Para utilizar os serviços We Connect, necessita de
uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com
um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um
contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para
o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o
automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect"
(disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o
período gratuito acordado.
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação
integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados
pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos
serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para
utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e
o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de
comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de
rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os
países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a
transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo
móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi
móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante
um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a
sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de
pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por
exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando
está no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com
sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um
contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu
fornecedor de serviços móveis.
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We
Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do
respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período
contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados
durante o período contratual. Encontrará mais informações em
connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obtenha
informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de
serviços móveis.