VW Connect Plus

Descubra coisas novas - seja na rua ou de forma digital

   

O mundo inteiro de serviços digitais da Volkswagen leva a conectividade no seu Tiguan para outro nível: A pedido, o VW Connect Plus1 oferece tecnologias inteligentes adicionais. 

Destas fazem parte a navegação inteligente2, que permite obter informações atualizadas de tráfego quase em tempo real sobre alterações de trajeto ou alertar para perturbações no trânsito. O cálculo inteligente do trajeto online permite-lhe reagir de forma flexível à alteração das condições e encontrar um trajeto otimizado. A atualização do mapa online garante que os seus mapas permanecem atualizados. E com as informações mais recentes sobre os preços nos postos de abastecimento e lugares disponíveis em parques de estacionamento públicos, chegará ao seu destino ainda mais tranquilo.

Mais sobre o VW Connect Plus

Para utilizar os serviços We Connect / VW Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e tem de iniciar sessão no We Connect / VW Connect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, é necessário celebrar um contrato We Connect ou We Connect Plus ou VW Connect ou VW Connect Plus em separado com a Volkswagen AG, online em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store). No caso do We Connect Plus / VW Connect Plus, dispõe de 90 dias após a entrega do veículo para registar o veículo em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" e utilizar os serviços durante todo o período de gratuitidade acordado.

Para clientes com VW Connect e VW Connect Plus: A utilização dos serviços móveis online é possível através de uma ligação integrada à Internet. Para a utilização do rádio web, do ponto de acesso WiFi e da Alexa, se disponível, podem ser obtidos pacotes de dados pagos através do parceiro externo de telemóveis "Cubic Telecom" e utilizados dentro da área de cobertura da rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, a utilização da rádio Web, do ponto de acesso WiFi e do Alexa, se disponível, é possível através de um dispositivo final móvel (por exemplo, um smartphone) com capacidade para atuar como um ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.

Para clientes com We Connect e We Connect Plus: A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.

Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen", é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado separadamente entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

Apenas em combinação com o rádio "Ready 2 Discover" com função de navegação activada ou com os sistemas de navegação "Discover Media" ou "Discover Pro".

Fechar
Menu
Fechar menu
Fechar
Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen