Numerosos serviços VW Connect encontram-se à sua disposição para o deixarem totalmente conectado em rede desde o início. Depois da ativação e do login únicos com o seu Volkswagen ID, é muito fácil e gratuito utilizar serviços online inovadores.
O VW Connect1 não só torna a sua convivência diária com o seu Volkswagen mais agradável, mas também mais confortável. Permite-lhe aceder a informações vitais do veículo e oferece-lhe conforto útil com a chamada de assistência ou a marcação de serviço.
E com a Volkswagen App1 para o seu smartphone, também pode consultar dados importantes sobre o seu Volkswagen em viagem: Verifique, por exemplo, a autonomia restante ou se todas as portas e vidros estão fechados.
Para utilizar os serviços We Connect / VW Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e tem de iniciar sessão no We Connect / VW Connect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, é necessário celebrar um contrato We Connect ou We Connect Plus ou VW Connect ou VW Connect Plus em separado com a Volkswagen AG, online em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store). No caso do We Connect Plus / VW Connect Plus, dispõe de 90 dias após a entrega do veículo para registar o veículo em www.myvolkswagen.net ou através da aplicação "Volkswagen" e utilizar os serviços durante todo o período de gratuitidade acordado.
Para clientes com VW Connect e VW Connect Plus: A utilização dos serviços móveis online é possível através de uma ligação integrada à Internet. Para a utilização do rádio web, do ponto de acesso WiFi e da Alexa, se disponível, podem ser obtidos pacotes de dados pagos através do parceiro externo de telemóveis "Cubic Telecom" e utilizados dentro da área de cobertura da rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, a utilização da rádio Web, do ponto de acesso WiFi e do Alexa, se disponível, é possível através de um dispositivo final móvel (por exemplo, um smartphone) com capacidade para atuar como um ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.
Para clientes com We Connect e We Connect Plus: A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita "Volkswagen", é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado separadamente entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.