O novo ecrã de 30,5 centímetros de série (12 polegadas) do ID.3 define padrões no segmento dos compactos. É o seu centro de comutação intuitivo para todos as aplicações de Infotainment, bem como muitos serviços digitais da Volkswagen1. Entre outras coisas, é possível iniciar atualizações ou upgrades over-the-air2 através do ecrã.
1. Para utilizar os serviços We Connect e We Connect Plus para a família ID., precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect / We Connect Plus introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Após a entrega do veículo, tem 90 dias para devolver o veículo em myvolkswagen.net ou através da aplicação We Connect ID. App (disponível na App Store e na Google Play Store) e para utilizar os serviços We Connect e We Connect Plus durante todo o período inicial gratuito acordado. Se se registar numa data posterior, a duração do período inicial será reduzida. A duração exata pode ser consultada durante a ativação ou após a ativação em myvolkswagen.net. Depois de expirado o prazo inicial do We Connect Plus, este pode ser prolongado mediante o pagamento de uma taxa. Alguns serviços móveis online do We Connect / We Connect Plus só podem ser acedidos através da aplicação We Connect ID. App. Para utilizar a aplicação gratuita, é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. Os serviços móveis online estão disponíveis durante o período de vigência do contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações de conteúdo durante o período de vigência do contrato. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Para mais informações, visite www.connect.volkswagen-we.com e contacte o seu parceiro Volkswagen. Tenha também em atenção aos atuais Termos e Condições Gerais para os serviços digitais da família ID..
2. Para poder adquirir Upgrades, é necessário que tenha uma conta de utilizador Volkswagen ID, um contrato We Connect válido e a sua legitimação como utilizador principal, ou seja, a associação da sua conta de utilizador ao veículo específico. Além disso, também é requerido que o veículo disponha da funcionalidade técnica e do hardware necessários para o respetivo Upgrade. Isto poderá depender do ano modelo e da data de produção. Os Upgrades disponíveis para o respetivo veículo podem ser visualizados pelo utilizador principal na Loja In-Car do sistema Infotainment ou na loja online We Connect em shop.volkswagen-we.com. Os produtos pagos podem ser adquiridos tanto na loja In-Car como na loja online We Connect usando os métodos de pagamento atualmente disponíveis e indicados nas mesmas. Da mesma forma, o seu Concessionário Volkswagen terá todo o prazer em responder às suas perguntas sobre os Upgrades e a respetiva disponibilidade. Os Upgrades adquiridos e ativados permanecem no veículo, podem ser usados por todos os condutores e não podem ser transmitidos para outros veículos.
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