No e-TSI com tecnologia mild hybrid, um alternador do motor de arranque apoia o
motor no arranque e a baixas velocidades. A travagem e a
desaceleração são utilizadas para recarregar a bateria de
iões de lítio. Isto assegura uma redução significativa do consumo de combustível e
das emissões.
O Golf Style também está disponível como híbrido plug-in. Trata-se de um híbrido
plug-in com um motor elétrico e um motor a gasolina TSI. Quando a bateria está
carregada, o Golf eHybrid arranca no modo elétrico sem emissões locais de
CO2, em que apenas o motor elétrico está em funcionamento.
Percorre distâncias até 100 quilómetros1
(combinado) - medido de acordo com o método WLTP - de forma puramente elétrica.
Dependendo da velocidade, do perfil de condução e de outros parâmetros, o motor TSI
é ligado automaticamente.
A autonomia real varia em função do estilo de condução, velocidade, utilização de equipamento auxiliar/de conforto, temperatura exterior, número de passageiros/carga adicional e topografia. A autonomia declarada, que se espera que seja alcançada por 80% dos nossos clientes em média anual, fornece orientação para o respetivo veículo.