No e-TSI com tecnologia mild hybrid, um alternador do motor de arranque apoia o
motor no arranque e a baixas velocidades. A travagem e a
desaceleração são utilizadas para recarregar a bateria de
iões de lítio. Isto assegura uma redução significativa do consumo de combustível e
das emissões.
O Golf Style trata-se de um híbrido plug-in com um motor elétrico e um motor a
gasolina TSI. Quando a bateria está carregada, o Golf eHybrid arranca no modo
elétrico sem emissões locais de CO2, em que apenas o motor
elétrico está em funcionamento. Percorre distâncias até 100
quilómetros1 (combinado) - medido de acordo com o
método WLTP - de forma puramente elétrica. Dependendo da velocidade, do perfil de
condução e de outros parâmetros, o motor TSI é ligado automaticamente.
A autonomia real varia em função do estilo de condução, velocidade, utilização de equipamento auxiliar/de conforto, temperatura exterior, número de passageiros/carga adicional e topografia. A autonomia declarada, que se espera que seja alcançada por 80% dos nossos clientes em média anual, fornece orientação para o respetivo veículo.