Menu
Fechar menu
Fechar

Estreia mundial do Novo ID.7 Tourer1, o elétrico polivalente que define uma nova era

Estreia mundial do Novo ID.7 Tourer1, o elétrico polivalente que define uma nova era

A primeira carrinha totalmente elétrica da Volkswagen: o ID.7 Tourer1, faz a sua estreia na Europa

O ID.74 é o topo de gama dos modelos elétricos da Volkswagen - uma berlina de formato fastback com uma autonomia alargada. A Volkswagen está agora a expandir o portefólio do ID.7 na Europa com uma carrinha: o novo ID.7 Tourer1. Trata-se de uma das primeiras carrinhas totalmente elétricas da classe média-alta. A Volkswagen também está representada neste segmento com o novo Passat Variant. Os dois modelos complementam-se e, em conjunto, abrangem todos os tipos de propulsão relevantes - desde motores a gasolina e Diesel altamente eficientes até híbridos plug-in com uma autonomia elétrica superior a 100 quilómetros (WLTP) e veículos totalmente elétricos. O novo ID.7 Tourer1 combina as vantagens da mobilidade elétrica em termos de emissões com longas autonomias WLTP (até 685 km)2, cockpit digitalizado de elevada qualidade, um conforto de viagem excecional e um espaço superior, o que o torna um automóvel ideal. O início das pré-vendas em Portugal está previsto para o segundo trimestre deste ano.

 Concept Car camuflado de quase produção.

Classe média-alta. Imelda Labbé, membro do Conselho de Administração da Marca Volkswagen, responsável pelas Vendas, Marketing e Pós-venda, afirma: " O novo ID.7 Tourer é uma carrinha perfeita, especialmente para famílias e condutores que percorram longas distâncias. Com muito espaço e um elevado nível de conforto, impressiona com a sua autonomia totalmente elétrica!". O ID.7 Tourer será produzido juntamente com a berlina ID.7 e o SUV ID.4 na fábrica de mobilidade elétrica de Emden, na Alemanha.

 Concept Car camuflado de quase produção.

Um elétrico versátil. A secção traseira do ID.7 Tourer distingue significativamente a carrinha da berlina de formato fastback. A longa linha do tejadilho e a sua elegante transição para a tampa da bagageira, em particular, são características de design marcantes da carrinha elétrica. Em termos de estilo, a Tourer é uma fusão entre uma carrinha clássica, no formato do Passat, e uma shooting brake dinâmica, como o Arteon. Graças ao aumento da altura da traseira, o volume da bagageira é ainda maior do que o da berlina fastback: com cinco pessoas a bordo, o ID.7 Tourer oferece uma capacidade para bagagem de até 605 litros (encosto do banco traseiro na posição vertical). Quando carregado até às costas dos bancos dianteiros e até ao tejadilho, este valor sobe para os 1714 litros; nesta configuração, a área de carga atinge quase dois metros de comprimento.

 

Até 685 km de autonomia (WLTP)2. O novo ID.7 Tourer está equipado com o sistema de propulsão elétrica de última geração. A Volkswagen irá disponibilizar dois tamanhos de bateria para o ID.7 Tourer. Dependendo da capacidade energética da bateria, o veículo elétrico deverá alcançar uma autonomia para até 685 km em ciclo WLTP. A bateria maior foi concebida para uma capacidade de carga máxima de até 200 kW em estações de carregamento rápido (DC). Com este nível de potência, a bateria pode ser recarregada de 10 a 80 por cento em muito menos de 30 minutos.

 

 Concept Car camuflado de quase produção.

 Ecrã frontal RA de série. O novo ID.7 Tourer será lançado com características tecnológicas inovadoras, incluindo um head-up display de realidade aumentada (RA) como equipamento de série. Este projeta informações relevantes para a viagem no campo de visão do condutor, para que os seus olhos possam manter-se concentrados na estrada. Ao mesmo tempo, o head-up display de realidade aumentada altera a arquitetura do cockpit, pois permite que os instrumentos clássicos se tornem mais compactos.

 

Nova aplicação Wellness In-Car. No novo ID.7 Tourer, a Volkswagen está a implementar nível de conforto de primeira classe. Tal é possível graças a pormenores como as saídas de ar acionadas automaticamente por pequenos motores, os bancos ergoActive3 com uma nova função de massagem por pontos de pressão3 e o ar condicionado automático3. Outra inovação a bordo é o teto de abrir panorâmico3 com vidro inteligente - aqui, as camadas de vidro podem ser comutadas eletronicamente para se tornarem opacas ou transparentes. A aplicação Wellness In-Car3 também é completamente nova. Esta permite ajustar várias funções do veículo através de três programas pré-configurados (Fresh Up, Calm Down e Power Break), que podem ajudar a melhorar o bem-estar durante a viagem ou as pausas. Consoante o equipamento do veículo, a aplicação acede à iluminação de fundo, ao som, ao ar condicionado, à função smart glass3, à climatização dos bancos3 e à massagem dos bancos3, bem como ao ID.LIGHT e ao ecrã do sistema de infoentretenimento.

 Concept Car camuflado de quase produção.

Informação Legal

1 - A produção deste modelo terá início brevemente

2 - Dependendo do tamanho da bateria, as previsões indicam que serão possíveis autonomia até 685 quilómetros em ciclo WLTP. Os valores da autonomia WLTP para os veículos de produção podem variar consoante o equipamento

3 - Equipamento opcional

4 - ID.7 - consumo de eletricidade combinado em kWh/100 km: 16,3-14,1; emissões de CO2 combinadas em g/km: 0; apenas estão disponíveis para o veículo os valores de consumo e de emissões de acordo com o WLTP e não de acordo com o NEDC

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen