O VW Connect1, oferece acesso a inúmeros serviços online:
desde informações sobre o veículo até ao planeamento de marcações de
serviços.
Com a Volkswagen App 1, também é possível manter-se a par
de informações importantes, como o lugar de estacionamento ou a autonomia restante,
enquanto se está em movimento. Também é possível visualizar se a luz está acesa ou
se as janelas e portas estão fechadas.
Além disso, o VW Connect Plus1 oferece-lhe navegação
inteligente2, que lhe fornece informações de trânsito
online e o avisa de perturbações no trânsito. A rádio Web3 traz estações em direto, podcasts e listas de reprodução para o
seu veículo.
Para utilizar os serviços We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus para a família ID., precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus com a Volkswagen AG. Após a entrega do veículo, tem 90 dias para devolver o veículo em myvolkswagen.net ou através da App "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store) e para utilizar os serviços We Connect Plus / VW Connect Plus durante todo o período inicial gratuito acordado. Se se registar numa data posterior, a duração do período inicial será reduzida. A duração exata pode ser consultada durante a ativação ou após a ativação em myvolkswagen.net. Depois de expirado o prazo inicial do We Connect Plus / VW Connect Plus, este pode ser prolongado mediante o pagamento de uma taxa. Alguns serviços móveis online do We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus só podem ser acedidos através da App "Volkswagen". Para utilizar a aplicação gratuita, é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. Os serviços móveis online estão disponíveis durante o período de vigência do contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações de conteúdo durante o período de vigência do contrato. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Para mais informações, visite www.connect.volkswagen-we.com e contacte o seu Concessionário Volkswagen. Tenha também em atenção aos atuais Termos e Condições Gerais para os serviços digitais da família ID..
Apenas em combinação com o rádio "Ready 2 Discover" com função de navegação activada ou com os sistemas de navegação "Discover Media" ou "Discover Pro Max".
Para utilizar a aplicação gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.