Com os serviços digitais do VW Connect1 o seu ID. fica online sempre que desejar através do
cartão SIM fixo. Informações de trânsito quase em tempo real, bem
como estações de carregamento com estado de ocupação, preços e horários de
funcionamento estão disponíveis com o We Connect Plus1.
Pode descarregar, instalar e atualizar outros produtos digitais
para o seu ID. através da Loja In-Car.2
E com a aplicação Volkswagen3 para o seu smartphone,
também pode consultar dados importantes sobre o seu Volkswagen em viagem:
verifique, por exemplo, a autonomia restante ou se todas as portas e vidros estão
fechados. Inicie e pare confortavelmente os processos de carregamento à distância e
ajuste o ar condicionado de acordo com suas necessidades individuais.
Para utilizar os serviços We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus para a família ID., precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus com a Volkswagen AG. Após a entrega do veículo, tem 90 dias para devolver o veículo em myvolkswagen.net ou através da App "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store) e para utilizar os serviços We Connect Plus / VW Connect Plus durante todo o período inicial gratuito acordado. Se se registar numa data posterior, a duração do período inicial será reduzida. A duração exata pode ser consultada durante a ativação ou após a ativação em myvolkswagen.net. Depois de expirado o prazo inicial do We Connect Plus / VW Connect Plus, este pode ser prolongado mediante o pagamento de uma taxa. Alguns serviços móveis online do We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus só podem ser acedidos através da App "Volkswagen". Para utilizar a aplicação gratuita, é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. Os serviços móveis online estão disponíveis durante o período de vigência do contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações de conteúdo durante o período de vigência do contrato. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Para mais informações, visite www.connect.volkswagen-we.com e contacte o seu Concessionário Volkswagen. Tenha também em atenção aos atuais Termos e Condições Gerais para os serviços digitais da família ID..
Para poder adquirir Upgrades, é necessário que tenha uma conta de utilizador
Volkswagen ID, um contrato We Connect / VW Connect válido e a sua legitimação como
utilizador principal, ou seja, a associação da sua conta de utilizador ao veículo
específico. Além disso, também é requerido que o veículo disponha da funcionalidade
técnica e do hardware necessários para o respetivo Upgrade. Isto poderá depender do
ano modelo e da data de produção. Os Upgrades disponíveis para o respetivo veículo
podem ser visualizados pelo utilizador principal na Loja In-Car do sistema
Infotainment ou na loja online We Connect em shop.volkswagen-we.com.
Os artigos a pagar podem ser adquiridos tanto na In-Car Shop como na Volkswagen
Connect Shop, utilizando os métodos de pagamento atualmente disponíveis. Da mesma
forma, o seu Concessionário Volkswagen terá todo o prazer em responder às suas
perguntas sobre os Upgrades e a respetiva disponibilidade. Os Upgrades adquiridos e
ativados permanecem no veículo durante o período de ativação, podem ser usados por
todos os condutores e não podem ser transmitidos para outros veículos.
Para utilizar a aplicação gratuita é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.