Quando moras no centro de Amesterdão, necessitas de muito tempo e paciência quando conduzes, já que as ruas do centro da metrópole holandesa são particularmente compactas e estreitas. A não ser que conduzas um e-up! como Paul Juda, claro. Foi apenas por acaso que teve a oportunidade de testar o seu automóvel elétrico e ficou imediatamente convencido.
Foi amor à primeira vista para Paul Juda, de 57 anos. Quando recebeu o e-up como automóvel de cortesia, decidiu imediatamente ficar com ele. Não há dúvida de que o automóvel elétrico o conquistou.
"É quase como estar de férias. Sem ruído, sem emissões e com um belo design. Apaixonei-me logo pelo automóvel".
Paul Juda
Amor elétrico à primeira vista
Paul nasceu em Amesterdão e ainda hoje vive na cidade. Para ele, não existe melhor automóvel do que o e-up!. Foi amor à primeira vista para o holandês. O e-up! é silencioso, livre de emissões e também bastante atraente. Além disso, é muito fácil conduzir o compacto, e-up! no trânsito denso da capital.
Compacto, económico e amigo do ambiente. O e-up! tem muitas vantagens.
Paul diz que conduzir um automóvel em Amesterdão pode ser uma tarefa bastante desgastante. Por isso, devemos sempre fazer planos com tempo de sobra. Além disso, há também o enorme desafio de encontrar um lugar para estacionar no centro de Amesterdão. O compacto e-up! é prático para os seus condutores de duas formas: no trânsito intenso e quando procuramos um lugar de estacionamento. Outra vantagem, diz Paul, é que a cidade de Amesterdão promove formas alternativas de transporte. Isto significa que quem conduz automóveis elétricos recebe um subsídio financeiro e está atualmente isento de pagar impostos sobre o seu automóvel elétrico. Assim, o e-up! é ideal para os habitantes de Amesterdão e uma boa escolha em todos os sentidos.
Paul tornou-se dono de um e-up! de um dia para o outro
Foi uma feliz coincidência que levou Paul a experimentar o e-up!. O seu Golf teve de ir à oficina para revisão e, como nunca tinha conduzido um automóvel elétrico, decidiu experimentar um e-up de cortesia. Ficou imediatamente entusiasmado. Paul ficou tão entusiasmado que logo no dia seguinte decidiu trocar o seu Golf pelo e-up!. Desde então, tornou-se num grande fã do seu automóvel elétrico e não se arrepende da sua decisão nem por um segundo: "O Golf é um excelente automóvel, mas o e-up! tem muito mais a ver comigo".
Carregue os níveis de energia e sossego com o e-up!
Paul considera a condução descontraída do e-up!, única. Paul é de opinião que conduzimos com muito mais cuidado quando utilizamos um automóvel elétrico, talvez porque poupamos eletricidade ao adotarmos um estilo de condução mais prudente. É um bom efeito secundário.